top of page

Conheça mais sobre algumas das marcas incríveis que já projetamos por aqui. 

Todos os projetos possuem direitos autorais ©

O uso de qualquer imagem sem autorização, estará sujeito à advertência e/ou multa.

Chapeus.png

Semírames

Visando agregar ainda mais valor ao seu negócio, a Semírames nos procurou para desenvolvermos uma Identidade marcante, exclusiva, que a destaque no mercado e a permita desenvolver os seus próprios produtos estéticos no futuro.

Nada mais justo do que dizer que uma palavra que resume muito bem a Empresária, é o cuidar e foi exatamente esse cuidado que nos permitiu desenvolver um projeto incrível, cheio de personalidade e carinho.

Pensando no fato de que linhas curvas trazem feminilidade e linhas retas trazem modernidade e elegância, utilizamos as iniciais da Semí, o "S" e o "L", para desenvolver a simbologia do projeto.

Hotstamping.png

Larissa Gabriela

A Lari é uma arquiteta e designer de interiores queridíssima, que não projeta lares, mas sonhos. Construtora de realizações, ela vê a arquitetura como arte e como meio de desenvolver lares saudáveis, modernos e aconchegantes.

Inspirada pelo estilo rústico, praiano e moderno, o seu objetivo é projetar ambientes funcionais e equilibrados, para gerar pessoas também equilibradas e emocionalmente saudáveis.

A sua Identidade foi toda pensada para transmitir, essencialmente, empatia, acessibilidade, sutileza e criatividade.

Clean_minimal_business_card_Vol_243.png

InovEH - UFPB

Pensado e desenvolvido por e para professores de História.

A InovEH foi pensada para ser um projeto, além de tudo, criativo, moderno, original, tecnológico e claro, funcional.

O objetivo do projeto é desenvolver produtos didáticos e expandi-los não só para a Universidade, mas para escolas, alunos e professores de ensino básico, portanto, trazer uma Identidade que se mostrasse acessível, foi essencial para a nossa criação, por isso o uso de fontes sem serifa e minimalistas em todo ele.

É importante frisar que a fonte do título foi completamente alterada, trazendo ainda mais originalidade ao projeto.

Professional Lash

Um projeto desenvolvido especificamente para a aplicação de um curso de Extensão de Cílios.

 

De modo geral, observamos que quase 100% dos cursos de extensão de cílios, fazem referência às lashes no nome, então mantivemos esse padrão, mas diferenciamos a marca através do uso de outros elementos, como a junção entre o português e o inglês (profEssional/profissIonal), para trazer uma sensação de marca moderna, elegante e confiável.

O caminho do R ao O, em PRO, bem como a linha mais fina das luas, fazem alusão aos fios da extensão.

tag redonda rosea.png

fazer      bem

A fazer bem é um projeto de ação social com voluntários, voltado para auxiliar os moradores de comunidades carentes da cidade de João Pessoa - PB.

A iniciativa foi fundada pela Nathyelle, que sempre esteve nesse meio voluntário e agora, decidiu tornar o que ela fazia ainda mais humano, expandindo o projeto e permitindo que outras pessoas também consigam fazer o bem, sem olhar a quem.

Tanto quanto a iniciativa, o desenvolvimento desse projeto também foi voluntário, não tendo qualquer fim lucrativo.

card.png

VIDA E FINITUDE

A Vida e Finitude é uma Empresa em crescimento administrada pela Aparecida Galvão, estudante de psicologia que está se especializando em suicidologia e que é também, apaixonada por café.

Prezando pelo bem estar psíquico dos seus pacientes, um dos principais objetivos da Empresa foi conseguir transmitir a sensação de segurança, calma, relaxamento e aconchego, já que o paciente precisa se sentir confortável o suficiente, para se abrir com a profissional.

Alinhando o amor por café, a transformação causada na vida dos pacientes e o ciclo da vida, criamos um projeto que conseguiu refletir toda a personalidade e cada uma das características da Empresa.

MÉTODO APRENDA E VENDA (1080 × 1080 px) (47).png

Adriana Taveira

Adriana Taveira é uma corretora de imóveis que atua no Rio de Janeiro, sendo há 4 anos, responsável por retirar centenas de sonhos do papel. 

Prezando pela ética e respeito ao cliente, a Empresa tem como maior objetivo realizar metas através do comprometimento.

Por atuar na Cidade Maravilhosa, não poderíamos deixar de utilizá-la no nosso projeto, sem abdicar, claro, da essência da profissional por trás da Empresa. 

Por isso, nos inspiramos nos principais pontos turísticos da cidade-estado e nas iniciais da Empresa para o desenvolvimento do projeto.

Logo_Mockup_Clothing_Textured_Embroidered.png

Ronaldo Nascimento

O Ronaldo é um consultor de imóveis, que há mais de 7 anos vem transformando vidas e realizando o sonho da casa própria, através de assinaturas. 

Por ter como público homens e mulheres de todas as classes sociais, um dos nossos principais objetivos foi criar um projeto simples, de fácil entendimento e que contivesse, ainda assim, toda a personalidade da Empresa.

Para o desenvolvimento do projeto, optamos por seguir uma linha mais séria, madura e elegante, já que a Empresa deseja alcançar também, um público com mais status social.

logomock_01.png

Priscilla Teles

A Priscilla Teles é uma Lash Designer que há cerca 1 ano vem ajudando outras mulheres à sentirem a felicidade através do olhar.

 

Focada no público feminino acima de 18 anos de Classe Média e Alta, a Empresa tem como objetivo transmitir a alegria causada pela transformação do alongamento de cílios e adicionar um toque de elegância, sofisticação e profissionalismo, sem falar, claro, da feminilidade.

 

Partindo do principio em que os diversos tipos de alongamento são feitos a partir da junção de vários fios, utilizamos a união dos mesmos e o bulbo capilar como foco principal do projeto

cartoes minimalistas em branco e vidro.png

Joyce Hoffman

A Joyce Hoffman é uma social media, especialista no desenvolvimento de estratégias para Instituições Governamentais.

 

Tendo como maior foco o atendimento humanizado e a conexão com os seus clientes, a Joyce deseja continuar transformando a vida de cada um que já passou por ela, trazendo reconhecimento para as instituições e fazendo com que outras pessoas abracem suas causas.

o nosso objetivo foi trazer e trabalhar uma tipografia criativa e divertida para o projeto, de forma que ela sozinha, traduzisse toda a personalidade da Empresa. O que fizemos foi ajustá-la de modo único e original e adicionar uma pitada de diversão, feminilidade e união.

Laís Nass

A Laís é líder, é humana, é visionária e é exatamente essa visão que a fez chegar aqui hoje. O objetivo desse rebranding é transmitir a essência, personalidade e evolução da La e claro, alcançar o seu público alto padrão.

Para isso, utilizamos elementos já contidos na Identidade anterior, para trazer uma nova Identidade que transmitisse essa evolução da Laís, como pessoa e como marca.

Ela já utilizava a borboleta anteriormente e gostaria de manter esse símbolo, mas refina-lo e moderniza-lo. através de uma simbologia única, impecável e transformadora!

1639_edited_edited.jpg

UpgradEH - UFPB

Ambos os projetos (a InovEH e o UpgradEH), foram pensados pelas mesmas profissionais, que são professoras do curso de licenciatura em História, a Cláudia e a Pri.

Tendo em mente que teremos dois projetos pensados pelas mesmas pessoas e designados para o mesmo público, acreditamos que nada melhor que trazer proximidade para ambos, com o uso de um elemento característico e que será responsável pela fácil memorização dos dois. 

O "E" e o "H", ambos conectados, foi desenvolvido para remeter ao Ensino, que não existe sem a História. 

cartao.png

Bianca Interiors

A Bianca Zanatta é uma designer de interiores que, inspirada pela estética das casas americanas, viu a necessidade de criar autoridade no seu segmento e levar ao seu público um estilo design que dificilmente é visto aqui no Brasil.

"Casa com cara de casa". Assim como o seu objetivo na entrega dos projetos, o nosso também foi unir aconchego, elegância, modernidade e funcionalidade à Identidade.

Optamos pelo uso de cores que trazem um conforto visual, transmitindo bem-estar, aconchego, conforto, tranquilidade e elegância e estão mais alinhadas com a estética americana no design dos imóveis.

madeira 2 cartoes e a4.png

MADAM

Esse projeto foi criado em parceria, sendo dirigido por Mayumi Carvalho e projetado por Sthela Rivillyn.

MADAM é uma marca de vestuário feminino, pensada para mulheres que valorizam peças sofisticadas, elegantes e ousadas.

Com roupas fora do padrão, o objetivo da marca é valorizar o que há de melhor na mulher: a sensualidade.

Com o objetivo de criar um projeto atemporal, e sofisticado, unimos as características da marca para projetar uma tipografia exclusiva e ousada, com traços retos e minimalistas, trazendo o aspecto de seriedade, elegância e relevância para a Empresa.

MÉTODO APRENDA E VENDA (1080 × 1080 px) (55).png

Gleibson Cardoso

Gleibson Cardoso é um profissional de excelência, que atua como docente da disciplina de física e agora, também como assessor pedagógico de escolas que desejam inovar o seu ensino e energizar a relação professor-aluno.

O objetivo do projeto foi exatamente transmitir energia e movimento e alinha-los à elementos que fazem referência à disciplina.

O resultado foi um projeto pensado estrategicamente para ser belíssimo e extremamente profissional. Ah, e claro, aprovado de primeira!

Cartão.png

Elizabeth Gabrisch

Elizabeth Gabrisch é uma profissional de massagem, que há 20 anos vem transformando vidas através do toque.

A Empresa trabalha com a auto aceitação e o amor próprio, ajudando centenas de pessoas a liberarem bloqueios e traumas relacionados à violação do corpo.

Por ser uma profissional extremamente cuidadosa e uma pessoa altamente afetuosa, não poderíamos deixar tal afeto de lado para a criação do projeto. Por isso, nos inspiramos no formato do coração, para dar vida à simbologia da Empresa.

flores vaso.png

Esse projeto foi desenvolvido para fins de estudo, sendo, portanto, fictício.

Ellen Andressa

A Ellen Andressa é uma esteticista especialista em estética facial, que atua na área há 2 anos e é apaixonada por rosas.

Coincidentemente, a rosa é associada à beleza, à feminilidade e à perfeição, portanto, foi utilizada como foco no desenvolvimento do projeto.

Trazendo a feminilidade ainda mais à tona, criamos uma simbologia única, feita à mão e delicada, inspirada na letra inicial da Empresa.

A SIMBOLOGIA ENCONTRA-SE DISPONÍVEL PARA COMPRA.

Clean_minimal_business_card_Vol_2144332.png

Arla Oliveira

A Arla Oliveira é uma especialista em sobrancelhas que a cerca de 4 anos vem sendo conhecida por renovar a auto estima das suas clientes.

 

Um dos seus maiores objetivos é ser referência em micropigmentação, especialmente em cursos oferecidos à profissionais que desejam se especializar na área.

Tendo em mente um projeto moderno, feminino e que conseguisse transmitir toda a personalidade da Empresa, investimos em elementos minimalistas, criados a partir do nome da Empresária.

32.png

Elene Gessy

Elene Gessy é uma empreendedora que desde 2018 vem levando alegria para as familias que amam festejar. 

 

Visando o futuro da Empresa, a mesma se inspira em marcas elegantes e sofisticadas, portanto, trouxemos essa sofisticação para o projeto com o uso do dourado e variações e acrescentamos elementos minimalistas na simbologia, utilizando a inicial da Empresária para a criação.

bottom of page