Conheça mais sobre algumas das marcas incríveis que já projetamos por aqui.
Todos os projetos possuem direitos autorais ©
O uso de qualquer imagem sem autorização, estará sujeito à advertência e/ou multa.
Semírames
Visando agregar ainda mais valor ao seu negócio, a Semírames nos procurou para desenvolvermos uma Identidade marcante, exclusiva, que a destaque no mercado e a permita desenvolver os seus próprios produtos estéticos no futuro.
Nada mais justo do que dizer que uma palavra que resume muito bem a Empresária, é o cuidar e foi exatamente esse cuidado que nos permitiu desenvolver um projeto incrível, cheio de personalidade e carinho.
Pensando no fato de que linhas curvas trazem feminilidade e linhas retas trazem modernidade e elegância, utilizamos as iniciais da Semí, o "S" e o "L", para desenvolver a simbologia do projeto.
Larissa Gabriela
A Lari é uma arquiteta e designer de interiores queridíssima, que não projeta lares, mas sonhos. Construtora de realizações, ela vê a arquitetura como arte e como meio de desenvolver lares saudáveis, modernos e aconchegantes.
Inspirada pelo estilo rústico, praiano e moderno, o seu objetivo é projetar ambientes funcionais e equilibrados, para gerar pessoas também equilibradas e emocionalmente saudáveis.
A sua Identidade foi toda pensada para transmitir, essencialmente, empatia, acessibilidade, sutileza e criatividade.
InovEH - UFPB
Pensado e desenvolvido por e para professores de História.
A InovEH foi pensada para ser um projeto, além de tudo, criativo, moderno, original, tecnológico e claro, funcional.
O objetivo do projeto é desenvolver produtos didáticos e expandi-los não só para a Universidade, mas para escolas, alunos e professores de ensino básico, portanto, trazer uma Identidade que se mostrasse acessível, foi essencial para a nossa criação, por isso o uso de fontes sem serifa e minimalistas em todo ele.
É importante frisar que a fonte do título foi completamente alterada, trazendo ainda mais originalidade ao projeto.
Professional Lash
Um projeto desenvolvido especificamente para a aplicação de um curso de Extensão de Cílios.
De modo geral, observamos que quase 100% dos cursos de extensão de cílios, fazem referência às lashes no nome, então mantivemos esse padrão, mas diferenciamos a marca através do uso de outros elementos, como a junção entre o português e o inglês (profEssional/profissIonal), para trazer uma sensação de marca moderna, elegante e confiável.
O caminho do R ao O, em PRO, bem como a linha mais fina das luas, fazem alusão aos fios da extensão.
fazer bem
A fazer bem é um projeto de ação social com voluntários, voltado para auxiliar os moradores de comunidades carentes da cidade de João Pessoa - PB.
A iniciativa foi fundada pela Nathyelle, que sempre esteve nesse meio voluntário e agora, decidiu tornar o que ela fazia ainda mais humano, expandindo o projeto e permitindo que outras pessoas também consigam fazer o bem, sem olhar a quem.
Tanto quanto a iniciativa, o desenvolvimento desse projeto também foi voluntário, não tendo qualquer fim lucrativo.
VIDA E FINITUDE
A Vida e Finitude é uma Empresa em crescimento administrada pela Aparecida Galvão, estudante de psicologia que está se especializando em suicidologia e que é também, apaixonada por café.
Prezando pelo bem estar psíquico dos seus pacientes, um dos principais objetivos da Empresa foi conseguir transmitir a sensação de segurança, calma, relaxamento e aconchego, já que o paciente precisa se sentir confortável o suficiente, para se abrir com a profissional.
Alinhando o amor por café, a transformação causada na vida dos pacientes e o ciclo da vida, criamos um projeto que conseguiu refletir toda a personalidade e cada uma das características da Empresa.
Adriana Taveira
Adriana Taveira é uma corretora de imóveis que atua no Rio de Janeiro, sendo há 4 anos, responsável por retirar centenas de sonhos do papel.
Prezando pela ética e respeito ao cliente, a Empresa tem como maior objetivo realizar metas através do comprometimento.
Por atuar na Cidade Maravilhosa, não poderíamos deixar de utilizá-la no nosso projeto, sem abdicar, claro, da essência da profissional por trás da Empresa.
Por isso, nos inspiramos nos principais pontos turísticos da cidade-estado e nas iniciais da Empresa para o desenvolvimento do projeto.
Ronaldo Nascimento
O Ronaldo é um consultor de imóveis, que há mais de 7 anos vem transformando vidas e realizando o sonho da casa própria, através de assinaturas.
Por ter como público homens e mulheres de todas as classes sociais, um dos nossos principais objetivos foi criar um projeto simples, de fácil entendimento e que contivesse, ainda assim, toda a personalidade da Empresa.
Para o desenvolvimento do projeto, optamos por seguir uma linha mais séria, madura e elegante, já que a Empresa deseja alcançar também, um público com mais status social.
Priscilla Teles
A Priscilla Teles é uma Lash Designer que há cerca 1 ano vem ajudando outras mulheres à sentirem a felicidade através do olhar.
Focada no público feminino acima de 18 anos de Classe Média e Alta, a Empresa tem como objetivo transmitir a alegria causada pela transformação do alongamento de cílios e adicionar um toque de elegância, sofisticação e profissionalismo, sem falar, claro, da feminilidade.
Partindo do principio em que os diversos tipos de alongamento são feitos a partir da junção de vários fios, utilizamos a união dos mesmos e o bulbo capilar como foco principal do projeto
Joyce Hoffman
A Joyce Hoffman é uma social media, especialista no desenvolvimento de estratégias para Instituições Governamentais.
Tendo como maior foco o atendimento humanizado e a conexão com os seus clientes, a Joyce deseja continuar transformando a vida de cada um que já passou por ela, trazendo reconhecimento para as instituições e fazendo com que outras pessoas abracem suas causas.
o nosso objetivo foi trazer e trabalhar uma tipografia criativa e divertida para o projeto, de forma que ela sozinha, traduzisse toda a personalidade da Empresa. O que fizemos foi ajustá-la de modo único e original e adicionar uma pitada de diversão, feminilidade e união.
Laís Nass
A Laís é líder, é humana, é visionária e é exatamente essa visão que a fez chegar aqui hoje. O objetivo desse rebranding é transmitir a essência, personalidade e evolução da La e claro, alcançar o seu público alto padrão.
Para isso, utilizamos elementos já contidos na Identidade anterior, para trazer uma nova Identidade que transmitisse essa evolução da Laís, como pessoa e como marca.
Ela já utilizava a borboleta anteriormente e gostaria de manter esse símbolo, mas refina-lo e moderniza-lo. através de uma simbologia única, impecável e transformadora!
UpgradEH - UFPB
Ambos os projetos (a InovEH e o UpgradEH), foram pensados pelas mesmas profissionais, que são professoras do curso de licenciatura em História, a Cláudia e a Pri.
Tendo em mente que teremos dois projetos pensados pelas mesmas pessoas e designados para o mesmo público, acreditamos que nada melhor que trazer proximidade para ambos, com o uso de um elemento característico e que será responsável pela fácil memorização dos dois.
O "E" e o "H", ambos conectados, foi desenvolvido para remeter ao Ensino, que não existe sem a História.
Bianca Interiors
A Bianca Zanatta é uma designer de interiores que, inspirada pela estética das casas americanas, viu a necessidade de criar autoridade no seu segmento e levar ao seu público um estilo design que dificilmente é visto aqui no Brasil.
"Casa com cara de casa". Assim como o seu objetivo na entrega dos projetos, o nosso também foi unir aconchego, elegância, modernidade e funcionalidade à Identidade.
Optamos pelo uso de cores que trazem um conforto visual, transmitindo bem-estar, aconchego, conforto, tranquilidade e elegância e estão mais alinhadas com a estética americana no design dos imóveis.
MADAM
Esse projeto foi criado em parceria, sendo dirigido por Mayumi Carvalho e projetado por Sthela Rivillyn.
MADAM é uma marca de vestuário feminino, pensada para mulheres que valorizam peças sofisticadas, elegantes e ousadas.
Com roupas fora do padrão, o objetivo da marca é valorizar o que há de melhor na mulher: a sensualidade.
Com o objetivo de criar um projeto atemporal, e sofisticado, unimos as características da marca para projetar uma tipografia exclusiva e ousada, com traços retos e minimalistas, trazendo o aspecto de seriedade, elegância e relevância para a Empresa.
Gleibson Cardoso
Gleibson Cardoso é um profissional de excelência, que atua como docente da disciplina de física e agora, também como assessor pedagógico de escolas que desejam inovar o seu ensino e energizar a relação professor-aluno.
O objetivo do projeto foi exatamente transmitir energia e movimento e alinha-los à elementos que fazem referência à disciplina.
O resultado foi um projeto pensado estrategicamente para ser belíssimo e extremamente profissional. Ah, e claro, aprovado de primeira!
Elizabeth Gabrisch
Elizabeth Gabrisch é uma profissional de massagem, que há 20 anos vem transformando vidas através do toque.
A Empresa trabalha com a auto aceitação e o amor próprio, ajudando centenas de pessoas a liberarem bloqueios e traumas relacionados à violação do corpo.
Por ser uma profissional extremamente cuidadosa e uma pessoa altamente afetuosa, não poderíamos deixar tal afeto de lado para a criação do projeto. Por isso, nos inspiramos no formato do coração, para dar vida à simbologia da Empresa.
Esse projeto foi desenvolvido para fins de estudo, sendo, portanto, fictício.
Ellen Andressa
A Ellen Andressa é uma esteticista especialista em estética facial, que atua na área há 2 anos e é apaixonada por rosas.
Coincidentemente, a rosa é associada à beleza, à feminilidade e à perfeição, portanto, foi utilizada como foco no desenvolvimento do projeto.
Trazendo a feminilidade ainda mais à tona, criamos uma simbologia única, feita à mão e delicada, inspirada na letra inicial da Empresa.
A SIMBOLOGIA ENCONTRA-SE DISPONÍVEL PARA COMPRA.
Arla Oliveira
A Arla Oliveira é uma especialista em sobrancelhas que a cerca de 4 anos vem sendo conhecida por renovar a auto estima das suas clientes.
Um dos seus maiores objetivos é ser referência em micropigmentação, especialmente em cursos oferecidos à profissionais que desejam se especializar na área.
Tendo em mente um projeto moderno, feminino e que conseguisse transmitir toda a personalidade da Empresa, investimos em elementos minimalistas, criados a partir do nome da Empresária.
Elene Gessy
Elene Gessy é uma empreendedora que desde 2018 vem levando alegria para as familias que amam festejar.
Visando o futuro da Empresa, a mesma se inspira em marcas elegantes e sofisticadas, portanto, trouxemos essa sofisticação para o projeto com o uso do dourado e variações e acrescentamos elementos minimalistas na simbologia, utilizando a inicial da Empresária para a criação.